quinta-feira, 15 de outubro de 2009

•★ Pequena princesa.


Luna

Meu texto é diferente, não venho falar de gente e sim de animal.
Não sou uma sábia, mas sei o quanto é interessante os bichos em geral.

É gratificante a convivência com todos, em especial os cães.
Os cães são seus amigos sem nenhum interesse,
nunca estão de olho no seu carro novo, na sua conta bancária,
te amam pelo que você representa para ele.

Amizade carinho atenção e comida, são seus interesses por nós
e desconheço se existe mais alguma pretensão, fora estas.
Nunca olham se você usa roupa de marca,
ou se você freqüenta grandes festas.

É fácil ser amigo dos cães, difícil é ser amigo do homem.
Muitas vezes, se compra um pela cor ou raça,
e dificilmente traem a tua confiança,
estão sempre no seu ciclo de amizade.
O homem se escolhe por classe ou por grupos
e dificilmente mantém a sua lealdade.

Em agradecimento por mais um membro da família que chegou a minha casa, e por tudo que ela representa para mim, minha pequena que nasceu para me dar alegria, dia e noite, noite e dia, não tem descanso, ela não para. Meus agradecimentos Luna, por me fazer feliz, minha princesinha, hoje e sempre.                                                                                                                     Te amo demasiadamente!


3 comentários: